Treinamentos de SST – Saiba Como podemos ajudar você e a sua empresa com as exigências do e-social.

Treinamentos de SST – Saiba Como podemos ajudar você e a sua empresa com as exigências do e-social.

Você sabia que a partir de julho de 2019 as empresas precisarão formalizar a capacitação de seus funcionários ao governo através do envio de dados ao eSocial (evento S-2245)?

Pensando nesse contexto, gostaríamos de falar um pouco sobre a modalidade e-Learning:

Em março de 2018 veio a público a Nota Técnica nº 54 – NT 54, que regulariza a utilização das modalidades de ensino EaD e semipresencial para os treinamentos obrigatórios previstos nas Normas Regulamentadoras.

Reconhecendo a importância do conjunto das Normas Regulamentadoras (NRs) que sistematizam e orientam os procedimentos obrigatórios relacionados à segurança e saúde do trabalhador no Brasil, nossa empresa vem buscando colaborar com a sociedade brasileira e o Ministério do Trabalho, na tarefa de formar e capacitar, mais e melhor, o trabalhador.

Através de metodologias totalmente eficazes, descomplicadas e intuitivas, no quesito Custo X Benefício a Apollus EHS oferece o que há de melhor disponível no mercado em treinamentos e-Learning.

Mas, se por algum motivo, você ou a sua empresa ainda não acreditam na eficácia dessa metodologia, façamos o seguinte:

Clique aqui e entre em contato conosco solicitando 3 matriculas grátis* para sua empresa e receba a lista de treinamentos disponíveis para sua escolha.

Após realizar os treinamentos, você entenderá porque nossos cursos foram eleitos os melhores treinamentos de Segurança do Trabalho, na modalidade e-Learning.

Lembre-se: os treinamentos possuem validade legal, e seu certificado contempla todos os requisitos impostos pelas normas do MTE.

Assim, com o recebimento e utilização das 3 matriculas, você estará proporcionando  economia para sua empresa.

 

*Atenção: a oferta de liberação das 3 matrículas gratuitas FICARÁ DISPONÍVEL até o dia 15 de março de 2019, apenas para novos clientes.

You must be logged in to post a comment.